Esposa de Renato Aragão quebra o silêncio sobre polêmica com a marca Didi

Renato Aragão

Esposa de Renato Aragão falou sobre rumores envolvendo marca (Imagem: Divulgação / Globo)

Renato Aragão deu o que falar nesta quarta-feira (13) depois que foi revelado que ele havia perdido o direito de usar a marca Didi. A esposa do humorista, Lílian Aragão, negou que exista qualquer problema do tipo.

A informação inicial foi dada pelo jornalista Ricardo Feltrin, do UOL, que declarou que o ex-Globo teria perdido a marca para uma empresa chinesa.

Em ao Gshow, Lílian Aragão afirmou que a informação não procede. “De onde inventaram esse absurdo? É mentira“, disse a esposa de Renato Aragão.

No entanto, o site do Instituto Nacional de Propriedade Industrial (INPI) mostra que a utilização da marca com o nome do icônico personagem brasileiro está registrado para a empresa chinesa Beijing Didi Infinity.

O site informa, inclusive, que “Didi” está em posse desta companhia desde maio de 2022 e irá durar até maio de 2032.

Renato Aragão, cabe salientar, havia feito o registro da marca há 60 anos. Com esta novidade, o direito de uso do nome “Didi” para propaganda e publicidade on-line também consta para Beijing Didi Infinity. Porém, a concessão é ainda anterior, iniciada em 2018.

Renato Aragão tem trabalho confirmado

Fora da Globo, o famoso, que recentemente ficou chateado com o esquecimento da emissora com ele, está confirmado para retornar aos palcos.

O humorista estará na peça Adorável Trapalhão: O Musical. Em rede social, a esposa dele até aproveitou para incentivar as pessoas a participarem dos testes.

“Nós estamos começando com as audições em São Paulo. Vamos fazer o musical ‘O Adorável Trapalhão’ no primeiro semestre do ano que vem. Estão abertas as inscrições para as audições. Pode vir gente do Brasil inteiro”, comentou Lílian Aragão.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]