Os últimos capítulos de Amor Perfeito prometem trazer um grande choque de realidade para Gilda (Mariana Ximenes). A megera vai ver seu mundo desabando após ter seus crimes expostos e fica desesperada.
VEJA ESSA
Desde que começou a desconfiar de um possível retorno de Leonel (Paulo Gorgulho), o desespero da vilã se tornou algo nítido. Por outro lado, ela nem imagina que está tudo certo para que sua máscara finalmente seja arrancada.
O julgamento de Marê (Camila Queiroz) vai ser iniciado e a criminosa começa a fazer de tudo para seguir incriminando a moça. Enquanto isso, Júlio (Daniel Rangel) encontra algumas saídas para se vingar de Gilda.
Após ser condenada pela Justiça, a malvada será surpreendida por uma visita “especial” na prisão. O dono do Grande Hotel Budapeste decide que deseja ver a ex pagando por tudo o que fez contra sua família.
Amor Perfeito: Leonel é pego de surpresa ao lembrar da briga com Gilda
Durante a sessão no tribunal, o empresário aos poucos se lembra da briga e também do fato da criminosa ter tentado matá-lo. Inclusive, a golpista ainda falsificou seu testamento para ficar com tudo.
Após ser levada para a cadeira, Leonel resolve ir visitá-la na delegacia antes da transferência. O pai de Marê ressalta que a pilantra não conseguiu destrui-lo e muito menos sua filha.
Gilda reage aos comentários do ricaço e afirma que merecia muito mais do que o avô de Marcelino (Levi Asaf) poderia oferecer. Antes de concluir, chama o ex de velho e ressalta que a vida é injusta.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.