A Fazenda 2023: Ex-amante de cantor, Mister Brasil e ex-jogadora de vôlei polêmica entram no reality

A Fazenda 2023

Ex-amante de cantor, Mister Brasil e ex-jogadora de vôlei polêmica entram em A Fazenda 2023 (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Mais três nomes que estarão em A Fazenda 2023 foram revelados no fim da tarde de quinta-feira (14). Kamila Simioni acumulou polêmicas em sua carreira e entrou para o elenco do reality show. Henrique Martins, com duas carreiras, chegou junto. Marcia Fu, bem-sucedida no vôlei e com personalidade forte, completou o trio.

Acompanhe tudo sobre A Fazenda 2023 na cobertura especial do RD1

Aos 28 anos de idade, Kamila descobriu seu lado empreendedor ao inaugurar um espaço de beleza, onde também atuava como recepcionista. Mãe de um rapaz de 19 anos e de uma criança, a famosa ultrapassou os 2 milhões de seguidores no Instagram.

Henrique foi atleta profissional de natação desde os 15 anos, levou a bandeira do Brasil para o mundo, inclusive nos Jogos Olímpicos de 2016, no Rio de Janeiro. O galã também se tornou Mister Brasil em 2023, ficando em segundo lugar no páreo mundial, e usou sua beleza para se firmar na profissão de modelo.

Ex-jogadora de vôlei, Marcia veio representar as veteranas nessa edição! Com 20 anos de carreira no esporte, a futura peoa colecionou títulos internacionais, ganhando troféus nas Olimpíadas e também no Grand Prix.

Confira:

Novos peões de A Fazenda 2023 carregam histórias polêmicas e inspiradoras

O que deixou o nome de Kamila Simioni nos holofotes foi o fato da mineira ter sido amante de Tony Salles, especialmente em 2013. Na época a esposa do cantor, Scheila Carvalho, estava confinada em A Fazenda e mal sabia de tudo que estava acontecendo.

O caso extraconjugal foi parar na Justiça, após o casal oficial ter reatado o casamento, alegando difamações e danos morais contra Simioni.

Mais reservado em sua vida pessoal, Henrique Martins escapou desse tipo de treta. Apaixonado por exercícios físicos, o paulista criou um projeto itinerante com o irmão, dando apoio a comunidades vulneráveis, com o intuito de desenvolver uma economia sustentável.

Marcia Fu ignorou recomendações médicas e se tornou mãe aos 43 anos de idade, além de ter vencido um câncer, se definindo como alguém caridosa.

No entanto, no passado, a ex-atleta se envolveu numa briga com jogadoras de vôlei cubanas em 1996, depois de perder para as latinas. Na quadra, a esportista colocou o dedo na cara das oponentes, após ser provocada pelas estrangeiras, chegando a trocar agressões físicas no vestiário.

Relembre:

Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.