Antonia Fontenelle foi obrigada a tomar uma atitude em público, nesta sexta-feira (15), meses após humilhar a Irmã Mônica ao vivo na Jovem Pan News.
VEJA ESSA
Em seu perfil do Instagram, a apresentadora divulgou uma nota de retratação e pedido de desculpas para a influencer gospel apoiadora do presidente Lula (PT).
Após um acordo na Justiça, a comentarista precisou salientar que não teve intenção de “atingi-la na esfera pessoal” e que foi “mal interpretada”.
“Venho me retratar de quaisquer afirmações dirigidas à Sra. Maria Mônica Bispo do Nascimento […] Esclareço que não tive intenção de atingi-la na esfera pessoal, escusando-me caso minhas opiniões sobre conjuntura geral possam ter sido mal interpretadas”, disse.
Antonia Fontenelle foi processada pela Irmã Mônica por injúria depois das ofensas que proferiu em programa da Jovem Pan News ao vivo. A primeira audiência ocorreu em agosto.
O que Antonia Fontenelle disse sobre a Irmã Mônica
Em maio, cabe lembrar, o Morning Show repercutiu um vídeo em que a religiosa aparecia comemorando a redução no valor dos combustíveis. Ela ainda “fez o L”, fazendo referência ao atual presidente da República.
Antonia Fontenelle, que sempre foi apoiadora do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), ficou revoltada com a gravação e disparou contra a influenciadora.
Na ocasião, ela chamou a Irmã Mônica de “pobre miserável de alma, de espírito, de educação” e disse que ela “não deve nem ter carro”.
Confira o post:
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]