Leonel (Paulo Gorgulho) sempre foi um homem muito duro com Marê (Camila Queiroz), mesmo com a jovem sendo uma boa filha. No último capítulo de Amor Perfeito, o homem finalmente parece abrir o coração.
VEJA ESSA
O empresário nunca aceitou o relacionamento da herdeira com Orlando (Diogo Almeida). Após passar anos desaparecido, o dono do Grande Hotel Budapeste parece não ter mudado muito seu jeito de ser.
Os conflitos continuaram acontecendo, até porque o ricaço nunca aceitou o genro.
Por outro lado, ele se deu muito bem com Marcelino (Levi Asaf), sem ao menos descobrir que aquele é seu neto biológico.
Após recordar tudo o que aconteceu com Gilda (Mariana Ximenes), a criminosa foi presa e depois fugiu da cadeira. Entretanto, acabará morrendo de uma tragédia com Gaspar (Thiago Lacerda).
Amor Perfeito: Leonel pede perdão para Orlando em cena emocionante
Após o julgamento chegar ao fim com a vilã pagando por todos os crimes que cometeu, o empresário toma uma decisão. Segundo informações do Notícias da TV, Leonel resolve pedir perdão para seu genro em um momento impressionante.
Os dois nunca se deram bem, mas agora querem viver a vida sem novos conflitos por bobeira. Todos ficam extremamente emocionados com essa atitude do pai da protagonista.
Mas uma outra surpresa acontecerá para o personagem de Paulo Gorgulho, que vai descobrir ser o avô de Marcelino.
Os dois ficaram extremamente empolgados e logo depois partem para o casamento de Marê e Orlando na cena final da novela.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.