Uma situação polêmica no Domingão com Huck deu o que falar nas redes sociais no final de semana passado. Carmo Dalla Vecchia esteve no Batalha do Lip Sync, onde protagonizou um beijo gay e deu o que falar.
VEJA ESSA
O público adorou a apresentação, na qual o ator interpretou Madonna junto com os atores Amaury Lorenzo (Christina Aguilera) e Diego Martins (Britney Spears). O artista deu um beijo em Lorenzo no final da faixa Hollywood, mas o inesperado aconteceu.
A equipe da emissora mudou o posicionamento de câmera e boicotou o momento. Justamente por isso, os telespectadores detonaram a atitude nas redes sociais e o clima ficou tenso.
Durante a semana, Carmo Dalla Vecchia participou do podcast Bee40Tona, onde expôs sua visão sobre o assunto. Inclusive, lamentou a decisão da empresa de não ter exibido o beijo rápido no domingo (10).
Carmo Dalla Vecchia expõe que decisão do beijo no Domingão partiu dele
O artista explicou que foi o responsável pela ideia do beijo, mas não tinha como determinar ao ar. Justamente por isso ficou sem entender quando aconteceu.
“Eu fiz a minha parte e não cabe a mim [decidir se vai exibir], infelizmente. Tem momentos da história que a gente precisa se posicionar do lado certo, nem sempre a gente se posiciona”, pontuou.
Carmo Dalla Vecchia, que esteve recentemente como Érico em Amor Perfeito, afirmou que a Globo tem suas razões. Essas decisões envolvem uma questão de mercado e até mesmo empresariais.
“A gente está falando de uma empresa, empresa tem várias razões que fazem com que ela exista. Cada um sabe da sua história, razões morais, mercadológicas, fiz o que eu pude”, concluiu.
Veja:
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.