Mãe de Bless, Titi e Zyan, Giovanna Ewbank revelou que vem enfrentando uma fase delicada com o caçula.
VEJA ESSA
No Instagram, a apresentadora contou que o pequeno de três anos começou a ter as famosas “birras” e “ataques de raiva”.
“Às vezes, ficava até 15 minutos chorando e se debatendo, como se algo muito grave tivesse acontecido. Quem já passou por isso, sabe o quão angustiante é para nós, mães e pais”, disse a artista.
Como o filho começou a ter esse comportamento, a famosa resolveu ler sobre o assunto. Além disso, passou a conversar com o menino sobre os sentimentos dele, nomeando um por um.
“Os livros sobre emoções para os pequenos e as conversas com amigas mães têm sido grandes aliados nesse momento. O nosso olhar atento sob nossos filhos é essencial para o crescimento emocional e segurança deles”, emendou.
Pouco a pouco Giovanna percebeu que as conversas com o caçula começaram a dar resultado, já que a criança mudou o comportamento.
“Zyan tem se mostrado mais calmo, seguro e amoroso… eles entendem absolutamente tudo o que falamos, e se sentem acolhidos”, completou.
Giovanna Ewbank deixa recado
Seguida por quase 30 milhões de pessoas, a host do podcast Quem Pode, Pod, deixou uma mensagem carinhosa para as mães que estão passando por algo parecido.
A atriz aconselhou que as mamães não se desesperem, que a fase irá passar e que o momento é comum entre as crianças.
Por fim, agradeceu a Bruno Gagliasso por sempre estar atento e ser sensível com os herdeiros.
Nos comentários, internautas deixaram mensagens de apoio para Giovanna e também agradeceram pelo compartilhamento de algo tão importante.
Ver essa foto no Instagram
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.