Fora da Globo desde julho, Manoel Soares decidiu repercutir um dos assuntos desta quarta-feira (20): o desabafo feito por Luísa Sonza no Mais Você.
VEJA ESSA
O apresentador comentou sobre a repercussão em torno da traição que a cantora sofreu de Chico Moedas, nos últimos dias. A artista expôs o caso ao vivo no matinal da Globo e até provocou emoção em Ana Maria Braga.
“Sei que vou apanhar por perguntar isso, mas: por que Luísa comove mais que Heloisa?”, questionou o famoso, fazendo referência à morte da menina Heloisa, baleada pela Polícia Rodoviária Federal no Rio.
Manoel Soares declarou que não estava defendendo o agora ex-namorado de Sonza ou diminuindo a dor da cantora, mas queria entender o engajamento a determinado assunto em detrimento de outro.
“Meu questionamento aqui não quer dizer que apoio a irresponsabilidade emocional do Chico ou que acho que a dor da Luísa Sonza deve ser banalizada”, disse.
O famoso completou: “Mas para entendermos como nossos clics, reposts, curtidas e comentários são seletivos e como o algoritmo nos leva a priorizar certas dores”.
Atitude de Manoel Soares foi em resposta ao momento na Globo
Na atração da Globo, Sonza chamou a atenção ao ler um texto que escreveu para revelar que foi traída pelo então namorado em banheiro de bar.
“É insuportável que a traição, a quebra de combinado, confiança, zelo, cuidado, continua sendo normalizada. Só quem já foi traída sabe da dor que acarreta”, disparou a famosa, em determinado momento do poema.
Ela ressaltou que o seu sonho foi destruído e comentou que foi trocada por um “momento sujo em um banheiro de bar”.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]