Débora Nascimento abriu o coração e voltou a falar sobre a polêmica envolvendo o fim do seu casamento com José Loreto.
A relação, que chegou ao fim com rumores de traição por parte do ator, durou quatro anos.
Durante sua participação no podcast Desculpa Alguma Coisa, a atriz lembrou que enquanto tudo isso ocorria, ainda teve a história do “Surubão de Noronha”.
“Eu ficava observando tudo meio que de longe, inserida naquilo tudo, e aí veio cortina de fumaça, surubão de não sei o quê, uma grande cortina de fumaça para as pessoas não verem o óbvio”, disparou.
“É uma coisa tão óbvia, fico impressionada que amigos e pessoas tão conscientes, que têm discernimento, ainda têm essa dúvida se houve ou não [traição], mas também não vale eu dizer se teve ou não”, emendou.
Mãe de Bella, de cinco anos, fruto da sua relação com Loreto, Nascimento confessou que sentiu medo de perder a filha durante o processo delicado.
“Uma mãe com um neném de dez meses sendo exposta… teve um grande surto coletivo e uma cortina de fumaça gigantesca, um monte de gente exigindo que eu defendesse o indefensável”, completou.
Para quem não lembra, em 2019, Bruno Gagliasso, que tinha uma pousada em Fernando de Noronha, foi acusado de “organizar surubas” entre famosos que iam para o local.
O ator, que já negou a situação, sempre tratou do tema com leveza e bom humor.
Débora Nascimento revela dificuldades
No podcast, a ex-global ainda revelou que teve um período da sua vida que não tinha dinheiro para comer.
Segundo a atriz, ela trabalhava e juntava o dinheiro para pagar seu curso de atuação.
Como a grana era pouca, Débora recordou que teve dias que ficou com fome por não ter dinheiro para comprar comida.
Veja:
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.