Em meio às polêmicas, Netflix anuncia data de estreia de documentário sobre Luísa Sonza

Netflix

Luísa Sonza vai ganhar documentário sobre bastidor de sua vida na Netflix (Imagem: Reprodução / Globo)

Em meio às polêmicas, a Netflix anunciou que tomou uma decisão em relação ao projeto que está em andamento com um forte nome da música.

A plataforma de streaming revelou que já tem data para estreia do documentário que mostra detalhes do novo momento vivido por Luísa Sonza.

A cantora, que terminou de forma trágica o namoro com Chico Moedas após descobrir uma traição, vai ter os bastidores expostos.

A ação faz parte da divulgação do álbum Escândalo Íntimo, que foi lançado pela loira no final de agosto. Intitulada de Se Eu Fosse Luísa Sonza, a produção estreia dia 13 de dezembro e tem três episódios.

Neles, a famosa apresenta aos assinantes todo o processo criativo ao longo da construção do álbum. Sonza, inclusive, chegou a quebrar o recorde no Spotify Brasil, colocando todas as musicas do disco no top 50 da plataforma.

Com projeto na Netflix, Luísa Sonza fez confissão sobre traição ao vivo na TV

Ela ainda foi um dos principais nomes do primeiro final de semana do The Town, festival de música que ainda fez participação especial nos shows de Bebe Rexha e Demi Lovato, com quem lançou um feat.

Sonza, para quem não acompanhou, usou o Mais Você recentemente para expor que tinha sido traída pelo então namorado, dando detalhes de como aconteceu a situação.

Aos prantos, a loira leu uma carta aberta, anunciando que não tinha mais um relacionamento com o youtuber. A situação rendeu diversos memes e comentários, além de apoio à artista.

Guinho Santos
Escrito por

Guinho Santos

Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.