Depois de muitas especulações, finalmente o retorno de Maria Navalha acontece nos próximos capítulos de Fuzuê, colocando um fim no mistério.
VEJA ESSA
Desde o começo da história, a mãe de Luna (Giovana Cordeiro) tinha desaparecido sem deixar muitas pistas e, agora, sua volta promete ser épica.
Intérprete da personagem, Olívia Araújo revelou que seu momento na novela das sete da Globo vai ser como uma estreia na telinha.
“Até então, a personagem foi apresentada pela lembrança das pessoas, com os flashbacks. Agora, o público vai conhecer o que ela realmente é“, adiantou.
A artista comentou que foi criada toda uma mística em cima desse temperamento de seu papel, mas agora a artista mesma vai mostrá-lo.
O momento marca uma nova fase do folhetim, um mês e meio após sua estreia. A cantora, então, passa a desvendar alguns mistérios em torno do seu desaparecimento.
“Tem uma coisa que é um ganho, é que quando Maria Navalha some, ela não some apenas atrás do tesouro. Ela some buscando uma identidade dela que se perdeu com o tempo“, justificou.
Atriz adianta cena marcante em Fuzuê
Apesar da nova fase, Navalha se depara com uma situação completamente diferente, já que a herdeira está apaixonada por Miguel (Nicolas Prattes).
Enquanto isso, ela se depara com Merreca (Ruan Aguiar) ainda mais envolvido com o crime e Rejane Miranda (Walkiria Ribeiro), sua rival, como nova diva do Beco do Gambá.
O reencontro entre elas, segundo Olívia, promete ser marcado por um momento muito forte, já que elas têm uma conversa olho no olho.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.