Julio Rocha expõe perrengue e porta na cara ao tentar entrar na Globo

Julio Rocha

Julio Rocha fala sobre situação difícil na Globo (Imagem: Reprodução / Globo)

Depois de onze anos com um trabalho atrás do outro na Globo, Julio Rocha revelou que foi sumariamente barrado na porta da emissora na época que era funcionário diário do canal líder de audiência.

O galã contou que os contratos eram por obra e, com a consequência dos fins do projeto e do acordo, o desligamento era inevitável. Quando outra tarefa iniciava, o problema era enorme para passar na catraca da sede do Plim Plim.

O desabafo foi feito para o Fofocalizando, do SBT. “Eu saí no meu primeiro trabalho. Desde que entrei na Globo, sempre depois da novela eu não era contratado. Ia passar na catraca e tinha que ligar para alguém liberar, porque toda novela, série ou programa eu não era contratado”, expôs.

O trauma por causa do problema foi grande. Julio fez parte de Porto dos Milagres (2001), Belíssima (2006), Bang Bang (2006), Paraíso Tropical (2007), Duas Caras (2007), Caras & Bocas (2009), Fina Estampa (2011) e Amor à Vida (2013).

Julio Rocha elogia José Mayer e Susana Vieira

O famoso teceu elogios para Zé Mayer, considerado como um cara extremamente profissional. Rocha confidenciou que conversou com o veterano depois das acusações de assédio em 2016, na época de A Lei do Amor.

O assunto não acabou com a gratidão de Julio pelo ex-parceiro de cena. Susana Vieira foi mencionada pelo entrevistado do programa do SBT como uma mulher respeitada pelo talento e que reconhece o próprio poder.

Julio lembrou das várias cenas românticas com a atriz nas novelas da Globo, que esteve em Terra e Paixão no papel de Cândida.

Confira:

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].