As mães de Lexa e MC Guimê defenderam os seus respectivos filhos em meio ao clima de poucos amigos por conta da separação do casal. Mariah Cristina afirmou que o funkeiro foi traído. Darlin Ferrattry, por outro lado, defendeu a filha.
VEJA ESSA
A rainha de bateria da Império Serrado perguntou para a ex-sogra de Leva qual o motivo de tanto ataque e a orientou a cuidar do próprio filho. “Já não basta tudo o que a Lexa já passou? Ela deveria era ir cuidar do filho dela, assim como eu estou cuidando da minha filha. Uma pena tantas difamações”, disse ao UOL.
Darlin alertou que a cantora deu foco na agenda de trabalho das próximas semanas. “Nós só queremos seguir em paz. Lexa está tão feliz e vibrante com a nova vida dela. O dever dessa senhora era cuidar do próprio filho”, desabafou.
Menos de uma semana após anúncio, mães de Lexa e Guimê se estranham com separação dos filhos
A manifestação de Ferrattry veio à tona depois que Mariah contou ao jornalista Leo Dias que Lexa teria traído Guimê por dois anos. Um texto foi lido pelo apresentador no Fofocalizando, do SBT.
O casamento do casal do funk acabou definitivamente na última quinta-feira (21). Em comunicado, a famosa alegou que tentou a reaproximação com o marido para salvar o relacionamento, mas não deu certo.
O ex-BBB 2023 implorou por respeito em meio ao processo e dispensou qualquer esclarecimento sobre a decisão.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].