Walcyr Carrasco produziu um vídeo e colocou fim aos rumores da sua saída de Terra e Paixão como autor principal. O escritor revelou aos seguidores que sofreu um revés inesperado: o fêmur quebrado após uma queda.
VEJA ESSA
No Instagram, nesta quinta-feira (28), o dramaturgo de 71 anos contou que passou 12 dias internado e precisou escrever algumas cenas com Thelma Guedes direto do hospital Sírio-Libanês.
Bastante chateado com as informações falsas a seu respeito, Carrasco alertou do seu amor pela escrita. “Ficam especulando sobre a minha saúde e a minha capacidade. Eu continuo sendo autor!”, afirmou.
O contratado da Globo deu pistas sobre novas ideias para Terra e Paixão, que ganhou Claudia Raia como reforço no elenco. “Estou tendo zilhões para colocar no ar, apenas com algumas adaptações que são temporárias”, explicou.
Walcyr Carrasco encara fisioterapia e nova fase de Terra e Paixão; autor confirma novela até 2024
Com a devida autorização médica, o novelista iniciou o processo de recuperação via fisioterapia para reaprender a andar normalmente, mas com espaço na agenda para retomar o roteiro de Terra e Paixão.
O famoso, que encarou uma cirurgia de catarata dias antes, falou em tom de alegria pelo sucesso da novela, atualmente entre 26 e 28 pontos de audiência, 3 pontos a mais que Travessia, a antecessora. Ele confirmou o folhetim rural até 2024.
Confira:
🚨 Gente e o Walcyr Carrasco que teve uma queda, quebrou o fêmur e escreveu #TerraEPaixão do hospital… pic.twitter.com/BiLmahFIBE
— eplay (@forumeplay) September 28, 2023
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].