Intérprete da Taís em Elas por Elas, Késia refletiu sobre luta feminina e como muitas mulheres são vistas como “guerreiras”.
VEJA ESSA
Em conversa com a revista Caras, a atriz pontuou que a novela chega em um bom momento, já que será possível retratar com verdade diversas histórias.
“Isso vem de uma luta de mulheres, de alguém que veio antes, que correu para a gente andar“, analisou.
“Estamos falando de um lugar de destaque com sete mulheres, incluindo uma mulher trans, duas negras, uma retinta, então, é especial. São sete heroínas”, salientou.
Cansada do rótulo de que as mulheres lutam para serem fortes, Késia falou o que pensa.
“Ninguém quer ser guerreira não, tá? A gente também quer um carinho, quer um colinho, quer se divertir, beber com as amigas. Sim, somos fortes, mas é um saco esse negócio de a mulher ser forte o tempo todo”, completou.
Késia faz confissão sobre carreira
Em recente coletiva de imprensa, a cantora, que é ex-The Voice, admitiu que nunca sonhou em protagonizar uma novela.
A famosa explicou que atuar em folhetim era algo que sempre quis, mas um papel de destaque não passava em sua cabeça.
Na trama das 18h, Késia interpreta uma modelo. A vida da personagem vida de cabeça para baixo ao descobrir que é amante de Átila (Sérgio Guizé), esposo de Lara (Deborah Secco), sua grande amiga.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.