A eliminação de Nathalia Valente, na noite de quinta-feira (28), deixou o “grupão” bastante abalado. Com isso, Cariúcha e Darlan Cunha resolveram se adiantar para os próximos passos do jogo, tentando reverter a desvantagem em A Fazenda 2023.
VEJA ESSA
Acompanhe tudo sobre A Fazenda 2023 na cobertura especial do RD1
Tudo começou com a funkeira acusando Lucas Souza de provocá-la, após voltar da roça ao lado de Rachel Sheherazade:
“Ele já me jogou diversas piadas. Eu tô quieta na minha, não vou dar palco pra ele. Quer eu brigando com ele, porque quando eu brigo com ele, se fortalece. Não vou dar esse gostinho pra ele”.
Darlan sugeriu que a amiga ignorasse qualquer afronta, lembrando da próxima Prova de Fogo e mirando o cargo de fazendeiro: “Seguir em frente, porque daqui a pouco o jogo vira”.
Próxima roça de A Fazenda 2023 vira alvo de discussão
A dupla concordou que os aliados de André Gonçalves, que é o mandachuva da semana, mirarão neles dois.
O ator apostou que vai ser votado por Kally Fonseca e ficou na curiosidade de descobrir a indicação do colega de profissão. O nome de Tonzão Chagas surgiu como um palpite.
“Nessa roça dá pra saber quem é quem, quem vota neles, quem vai sabonetar”, resumiu o Laranjinha.
Cunha pediu que eles não ajam como se tivessem perdido o programa e a funkeira negou que esse seja o motivo, que seria mais a saudade de Nathalia.
Por fim, Cariúcha acreditou que Lily Nobre seria eliminada na primeira semana, caso o poder da chama laranja não tivesse tirado a peoa da baia.
Confira:
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.