Drica Moraes revelou que está reatando a relação com o pai após um corte de laços por divergências políticas.
VEJA ESSA
Durante sua participação no Conversa com Bial, a atriz, que está estrelando o filme Pérola, revelou que o longa foi responsável pela reconexão com o familiar.
“Esse filme é um filme de reunião. Esse filme tem uma característica muito interessante de religamento entre as pessoas, pelo próprio gênero, que é uma coisa ligada ao melodrama, que a gente tem hábito de ver”, disse.
“Tive um religamento com meu pai. Meu pai é bolsonarista e durante esse período todo, a gente ficou um tempo sem se falar. Os filhos, a gente deu uma rompida”, expôs.
Em uma conversa com um tio, Drica foi questionada se havia chamado o pai para a estreia da produção. A famosa explicou que não tinha feito o convite, pois eles tinham voltado a se falar, mas não se viam há muito tempo.
Por um conselho do familiar, a global convidou o patriarca para a pré-estreia no Rio de Janeiro.
“Ele [o pai] saiu totalmente encharcado, com o olho molhado e falou: ‘minha filha, melhor coisa que você fez na sua vida. Esse é um dos melhores filmes que eu já vi na minha vida.’“, recordou.
Drica Moraes fala sobre perdão
A atriz, que apontou que o longa promove um pouco “as pazes”, contou que a obra fala sobre um perdão profundo, que só o amor pode promover.
Moraes entregou que encontrou o pai na sessão de cinema. Ali, um perdoou o outro.
Com Valentina Bandeira, Louise Cardoso e Gustavo Machado no elenco, Pérola conta com a direção de Murilo Benício.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.