Patrícia Poeta é um dos principais rostos atuais da Globo, mas confessou já ter enfrentado um problema no começo da sua carreira no jornalismo.
VEJA ESSA
A apresentadora, que esteve em evento para prestigiar a estreia do filho como DJ, revelou ao TV Fama, da RedeTV!, que uma jornalista da emissora carioca foi preconceituosa com ela.
Questionada sobre já ter ouvido a frase “é só mais um rostinho bonito”, a famosa lembrou da sua chegada na Globo: “Eu já estava trabalhando, tinha acabado de chegar… Isso é muito preconceito, uma fala muito preconceituosa”.
“Estava no começo, aqui em São Paulo, uma jornalista falou isso. Eu nunca me achei bonita. Até quando houve esse momento de ‘mais um rostinho’ eu achei até bobo, porque nunca me achei bonita. Me acho normal, comum”, garantiu.
Ao TV Fama, Patrícia Poeta também abriu o jogo a respeito do desafio de assumir o Encontro no lugar de Fátima Bernardes.
“Eu já tinha feito o Encontro. A grande diferença é que, quando assumi aqui [em São Paulo], assumi num outro lugar, em um outro horário e com DNA diferente, apesar de ser o mesmo nome. Eu estou muito feliz no Encontro”, contou.
A global confessou que recebe muito carinho das pessoas nas ruas e também comemorou a equipe, apontada por ela como “maravilhosa”, do programa.
Patrícia Poeta fala sobre carreira do filho e um novo amor
Ainda na conversa, a jornalista foi questionada se sempre apoiou o filho na carreira musical. Ela garantiu que sim e que apenas perguntou se era algo que ele realmente gostava e desejava.
Sobre um novo amor, Patrícia pontuou que está aberta e que vai aparecer em um momento certo. No entanto, a global disse que agora está focada no seu trabalho.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]