Leonardo Miggiorin está passando por uma nova fase especial em relação à sua vida profissional e fez uma confissão.
VEJA ESSA
O ator está de volta à Globo após dez anos e contou ao jornal O Globo que está pronto para viver personagens mais maduros na emissora carioca.
O artista, por exemplo, interpreta o fotógrafo Renato na segunda temporada da série Vicky e a Musa, que estreia em dezembro no Globoplay.
Ao falar do papel, o famoso explicou que o rapaz tem um caso no passado com a mãe de uma das protagonistas, interpretada pela atriz Tabatha Almeida.
Quando retorna de viagem, Renato envia um convite para que ela vá em sua exposição de fotos, mas quem aparece no local é a filha dela. É daí que surge a questão se o fotógrafo é ou não o pai da menina.
Leonardo Miggiorin fala em libertação com novo papel
Para Leonardo, o personagem é a confirmação de uma nova fase em sua vida artística: “Estava preso em um perfil de personagem, de garoto, que já não aguentava mais fazer. Conquistar um papel de homem mais velho e com outras nuances é libertador“.
O ator reforçou que é tudo muito doloroso, mas conseguiu se apropriar de suas escolas e as perdas também são necessárias.
Para quem não se recorda, Miggiorin ganhou fama ao interpretar Zezinho na série Presença de Anita, em 2018, e sempre deu vida a personagens mais jovens, como Rodrigo, de Mulheres Apaixonadas.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.