Juntos desde 2010, Aline Wirley e Igor Rickli foram morar juntos antes mesmo de darem o primeiro beijo.
VEJA ESSA
Em entrevista ao podcast Par ou Ímpar, do GNT, a cantora explicou que quando quando conheceu o ator, ela tinha acabado de sair de um relacionamento e o famoso estava em outro momento, buscando entender a própria sexualidade.
“Nos conectamos como amigos, fomos morar juntos até mesmo antes de nos beijarmos, e até termos uma relação demorou bastante tempo. Nos apaixonamos aos poucos“, pontuou.
Casada com Igor desde 2015, Aline, que viveu uma relação não-monogâmica com o amado, abriu o jogo sobre a reação das pessoas diante da opção do casal.
“Tenho uma relação aberta e livre com o meu marido e quando contamos para as pessoas, a maioria apontou como algo muito errado“, disse.
De acordo com a ex-BBB, a aceitação por parte de sua mãe foi fácil. Por outro lado, os familiares de Rickli problematizaram mais a situação.
“Minha mãe se relaciona livremente e isso me ajudou muito. Já a família do Igor tem outros valores, com isso, demorou um tempo até a família dele entender esse processo de desconstrução. Não foi fácil”, expôs.
Aline Wirley fala sobre maternidade
Mãe de Antônio, de 9 anos fruto da relação com Igor, a ex-Rouge foi sincera ao expor o que sentiu ao dar à luz.
De acordo com Wirley, ela não amou enlouquecidamente o pequeno quando ele nasceu. A famosa admitiu que só conseguia pensar: “Meu Deus, o que vou fazer?”.
Wirley pontuou que foi aí que entendeu o que é amor incondicional. A cantora refletiu que é quando alguém faz escolhas conscientes todos os dias para outra pessoa, mesmo com os hormônios à flor da pele.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.