Uma repórter da Globo enfrentou uma terrível situação em telejornal ao vivo. Bianca Chaboudet foi alvo de assédio durante uma entrada que fez para o RJTV 2ª edição, da InterTV, afiliada do canal do interior do Rio.
VEJA ESSA
Tudo aconteceu quando a jornalista comentava a respeito das ações da prefeitura de Maricá para evitar afogamentos nas praias do município.
Enquanto conversava com o âncora do telejornal, a repórter foi surpreendida por um desconhecido, que tentou beijá-la no rosto à força. Imediatamente, Bianca Chaboudet deu um empurrão no homem e seguiu com o seu trabalho.
Momentos depois, a jornalista foi até o seu perfil do Instagram e relatou o que havia acabado de viver na rua.
“Pois é, hoje passei pela primeira vez por esse tipo de situação. Estava em uma praça, comércio funcionando, ao vivo e uma pessoa aleatória passou e tentou me dar um beijo no rosto”, disparou a contratada da Globo.
Repórter da Globo revela como ficou após situação
A jornalista pontuou que somente ela sabe o quanto a tentativa do beijo no rosto pelo homem a desestabilizou para continuar a notícia.
“Minhas pernas ficaram bambas. Ele ainda parou atrás do meu equipamento e falou mais algumas coisas que não consegui ouvir por ter continuado a notícia. Foi uma sensação horrível”, disse.
A repórter da Globo também aproveitou a oportunidade para fazer um agradecimento a quem a deu suporte neste momento invasivo e assustador. Ela citou o fotógrafo Julius Costas e os amigos da InterTV.
Bianca Chaboudet deixou claro como a situação a afetou e garantiu que o assédio quase a impediu de seguir com o link ao vivo.
“Estou bem! Um pouco assustada ainda, mas bem! E aproveito a oportunidade pra dizer que todo tipo de invasão nas entradas ao vivo são muito ruins!”, completou.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]