Uma das personagens mais importantes da carreira de Camila Pitanga, a Bebel de Paraíso Tropical entrou para a história das novelas. A trama exibida em 2007, que vai ser reprisada pela Globo, é repleta de curiosidades.
VEJA ESSA
Escrito por Gilberto Braga e Ricardo Linhares, o folhetim será exibido pela primeira vez no Vale a Pena Ver de Novo. Porém, você sabia que o papel da garota de programa inicialmente seria de Mariana Ximenes? A mudança aconteceu inesperadamente.
Inclusive, Olavo também não estava nos planos para ser de Wagner Moura, já que Selton Mello havia sido o primeiro convidado. Por outro lado, Ximenes recusou a personagem por conta de ter acumulado muitos trabalhos.
Enquanto isso, o autor ficou surpreso com a sugestão de Dennis Carvalho, o diretor, para colocar Camila nesse desafio. O novelista teria se recusado por considerá-la muito elegante para viver uma prostituta.
Autor de Paraíso Tropical, Gilberto Braga esclareceu que achava Camila Pitanga muito boa moça para viver Bebel
Logo quando ficou sabendo dessa situação, a atriz se sentiu desafiada e resolveu ligar para o escritor. Nesse momento, a famosa deixou claro que estava disposta a enfrentar aquela personagem inusitada em sua carreira.
Entrevistada pelo F5, Camila Pitanga chegou a esclarecer que não se tratou de uma conversa muito extensa pelo telefone. Inclusive, a artista lembrou que ficou muito animada para se desconstruir naquele trabalho.
“Foi na base do afeto, do desejo, do querer, e de eu declarar o meu querer. Eu nunca tinha feito isso antes [ligar para pedir o papel]”, pontuou a famosa.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.