Após anunciar uma pausa na agenda para poder cuidar da sua saúde mental, Wesley Safadão surpreendeu os fãs ao retornar para os palcos.
VEJA ESSA
Em um desabafo nos Stories do Instagram, o cantor confessou que voltou antes do recomendado e que tem sido afetado por alguns gatilhos.
“Uma das perguntas que eu mais recebi foi: ‘Você está bem mesmo?’. Se eu disser para vocês que eu estou 100%, eu estou mentindo. É um processo, mas eu não queria ficar tanto tempo, como foi indicado, dois, três meses”, iniciou.
De acordo com o artista, suas crises ocorrem geralmente dentro do carro e no avião.
“São dois lugares que têm me incomodado muito, que tem hora que eu peço para parar o carro para eu dar uma respirada. São gatilhos que existem”, expôs.
“Eu sentei com o meu irmão e dei uma modificada na agenda. Alguns shows nós tivemos que retirar da agenda por causa de logística, é um período que não tem como extrapolar muito”, completou.
Wesley Safadão faz confissão
No papo com os seguidores, o forrozeiro admitiu que achava que esses transtornos psicológicos eram “frescura” e que nunca aconteceria com ele.
De acordo com o famoso, ele já teve outros desafios, mas a crise de ansiedade e o esgotamento são muito ruins.
Safadão chegou a contar que estava brincando após almoçar, quando de uma hora para outra começou a não se sentir bem e precisou deitar para melhorar. “É um processo”, completou.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.