Terra e Paixão: Marino é alvo de ataque após ameaça de Antônio na prisão

Marino (Leandro Lima) em Terra e Paixão

Marino será alvo de armação chocante após enfrentar Antônio (Imagem: Reprodução / Globo)

Antônio La Selva (Tony Ramos) sempre conseguiu fazer o que queria na cidade por ter apoio de Marino (Leandro Lima), o delegado. Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, as coisas começam a mudar e o fazendeiro vai surtar.

Uma grande confusão vai acontecer e o marido de Irene (Gloria Pires) vai acabar recebendo voz de prisão do oficial. Logo quando chegam na delegacia, o empresário surta e questiona se ex-colega tem certeza do que está fazendo.

Completamente furioso, o ricaço começa a disparar várias ameaças e a situação fica extremamente complicada. Indignado, o policial segue em frente com seu trabalho, mas não imagina que vai ter uma grande dor de cabeça.

Antônio vai tentar se vingar do delegado e acaba tomando uma atitude terrível. Setembrino (ator não divulgado) será contratado pelo criminoso para dar uma lição em Marino e acaba causando um verdadeiro inferno.

Terra e Paixão: Capanga de Antônio trabalha para prejudicar Marino

Tentando destruir o nome do personagem de Leandro Lima, Antônio fecha com Setembrino para tirá-lo do seu caminho. O maldoso vai plantar armas e drogas no quarto do namorado de Lucinda (Débora Falabella) na pousada.

O que o pilantra não esperava é que não conseguiria sair do local sem ser notado. Após cometer o crime, o homem tenta correr do ambiente e será visto por Caio (Cauã Reymond) nos corredores do empreendimento.

Ainda assim, Marino será acusado de associação ao tráfico de drogas e armas. Desesperado, o bonitão declara que está sendo vítima de uma armação maldosa.

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.