Preta Gil abriu o jogo e revelou que só soube da traição de Rodrigo Godoy depois de pedir a separação.
VEJA ESSA
Em conversa com a revista Veja, a cantora, que terminou o casamento durante seu tratamento contra o câncer, explicou que a relação dos dois já estava ruim antes mesmo da doença.
“Não sabia [da traição]. Tem mulheres que não conseguem sair de relações abusivas e muitas são abandonadas no meio de um tratamento“, afirmou.
“Eu tive força e coragem de me separar para me priorizar, para olhar e falar: ‘Não vou manter um casamento ruim, não vou ter ao meu lado alguém que não está me tratando bem‘”, emendou.
A famosa confessou que só depois tomou conhecimento que o ex-esposo e a ex-funcionária estavam mantendo uma relação extraconjugal há um tempo.
“O que justifica muita coisa que estava ruim no meu casamento. Você sente a pessoa distante, diferente, fria, acha que é uma crise. Depois, tudo faz sentido”, declarou.
Preta Gil faz confissão
A artista pontuou que teve etapas difíceis durante o tratamento e essa dor emocionou afetou tudo.
De acordo com a carioca, se ela não fosse em si, não iria sobreviver a todo o estresse que passou.
Questionada sobre o que mais lhe deu força durante o período extremamente delicado, Preta explicou que tem uma neta que quer muito ver crescer, é mãe de um filho lindo e que possui amigos e familiares maravilhosos. “Amo a vida”, disse.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.