Jojo Todynho está fazendo uma viagem pelos Estados Unidos e já passou por duas situações extremamente complicadas. A primeira delas envolveu um homem tentando filmar suas partes íntimas e agora foi vítima de racismo.
VEJA ESSA
Neste domingo (8), a cantora apareceu nos stories do seu Instagram para abrir o jogo sobre essa situação que viveu. A artista estava no aeroporto de Miami enquanto esperava para entrar na classe executiva.
Como os valores são mais caros por oferecer um serviço um pouco mais “luxuoso”, a famosa foi questionada por uma mulher. Segundo Jojo, uma mulher branca, aparentemente norte-americana, questionou o motivo dela estar ali.
Como havia brasileiros no local, a artista entendeu o que estava acontecendo. “Eu sofri racismo. Eu estava na fila de um voo de volta para o Brasil, e uma mulher branca e americana veio falar assim para mim: ‘Você tem certeza que está na fila certa?'”, pontuou.
Jojo Todynho demorou a entender o que estava acontecendo por não falar inglês
Por não falar o idioma, a famosa afirmou que demorou a entender o que estava rolando naquele momento. Porém, uma brasileira teria esclarecido o caso e ficado furiosa.
“Uma mulher traduziu para mim. Foi uma brasileira que comprou a briga para mim. A gente estava até atrasada para o voo”, acrescentou. Na sequência, Jojo Todynho contou que estava em choque, mas ganhou até upgrade.
Antes de concluir, a funkeira disse que não chegou a postar nada no momento porque as pessoas gostam de menosprezar a dor do outro.
Confira abaixo um trecho do desabafo:
🚨FAMOSOS: Jojo Todynho contou que sofreu racismo no aeroporto de Miami. A cantora relatou que estava na fila executiva para entrar no seu voo e foi questionada por uma mulher se ela ‘tinha certeza que estava na fila certa’.
— CHOQUEI (@choquei) October 8, 2023
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.