Âncora da CNN Brasil quebra protocolo e fica em choque com relato sobre ataque a Israel

CNN Brasil

Carol Nogueira comentou sobre situação em Israel (Imagem: Reprodução / CNN Brasil)

Carol Nogueira não conseguiu esconder o choque e reagiu, durante o CNN – Manhã, da CNN Brasil, neste domingo (8), ao ouvir relatos de brasileiros presentes nos ataques do grupo palestino Hamas a Israel.

No noticiário ao vivo, a apresentadora conversava com Henry Galsky, jornalista que está em Haifa, e relembrou os relatos de brasileiros. “É chocante”, disparou a âncora.

Anteriormente, por exemplo, Carol conversou com Rafaela Treistman, mulher que estava na faixa de Gaza durante os primeiros bombardeios. Ela explicou que o seu namorado, Ranani Glazer, está desaparecido desde então.

Durante o seu relato, Rafaela chegou a pedir desculpas por ficar boa parte da entrevista com os olhos fechados. A entrevista confessou que sentia ardência devido aos gases.

Carol Nogueira, por sua vez, pediu desculpas pelas perguntas neste momento delicado e até quis saber como a moça estava se organizando para buscar o namorado.

“Qual o sentimento que fica depois de passar por esses momentos de terror e estar em busca de seu namorado?”, questionou a contratada da CNN Brasil.

A vítima ressaltou: “Eu juro que não parece que é de verdade isso. Parece muito uma coisa que as pessoas falam e não acontece. Eu estou chocada, eu estou trêmula, a única coisa… Eu acordei  durante a noite perguntando pelo Ranani”.

Internautas questionam presença constante de jornalista da CNN Brasil

No Twitter, neste final de semana, internautas questionaram a presença frequente de Carol nos noticiários.

Uma pessoa pediu para a CNN dar um descanso para a âncora, que, segundo ele, estava há mais de 5 horas ao vivo de cobertura direta sobre a guerra em Israel.

“CNN Brasil essa hora já deve estar fazendo a escala, Carol Nogueira daqui a pouco vai pedir arrego”, comentou outro.

Um terceiro cobrou: “A CNN vai deixar a Carol Nogueira das 9h30 às 15h e nada de Márcio Gomes, William Waak aparecer. Dinheiro jogado no lixo manter esses dois contratados sendo que o pessoal da faixa das 5h55 às 16h é quem carrega o canal nas costas”.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]