Mariana Santos tem enfrentado um desafio mais que especial em sua carreira, após 18 anos trabalhando como atriz.
VEJA ESSA
A artista vive sua primeira protagonista, Natália, no remake de Elas por Elas, e o enredo promete dar o que falar.
Em entrevista ao jornal O Globo, a famosa contou que está muito feliz e declarou que nenhum trabalho chega na vida por acaso, mesmo tendo sido convocada para substituir Monica Iozzi.
“Com certeza, neste momento, é o mais desafiador. É uma personagem que não é óbvia“, entregou ela, que no folhetim conta a história de uma mulher que tem sérios problemas emocionais por não ter superado a morte do irmão gêmeo, Bruno (Luan Argollo).
Mariana Santos fala sobre dividir trama com atrizes
Sobre o fato de dividir a trama com outras artistas – Maria Clara Spinelli, Karine Teles, Deborah Secco, Késia, Isabel Teixeira e Thalita Carauta -, Mariana explicou que cada uma conta uma história diferente.
“Só tem a agregar. Não é uma competição. É uma diversidade de mulheres, de jeitos e de tipos que só motiva a gente a estar ali fazendo com mais amor ainda“, ressaltou.
Para Mariana, a situação é algo inovadora e que existe um trabalho para que todos entendam o que, de fato, é sororidade.
Quanto às inspirações, a global entregou que uma tia serviu de apoio para que ela completasse o papel.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.