No comando de Ilhados com a Sogra, da Netflix, Fernanda Souza adorou a experiência de apresentar o reality que explora conflitos familiares entre genros, noras, sogras e filhos.
VEJA ESSA
“É completamente diferente do Iron Chef, que eu fiz, é uma outra dinâmica de confinamento, muito mais profundo. Ilhados em casas com dificuldades e facilitadores por causas do níveis”, explicou.
Em conversa com a revista Quem, a artista afirmou que pode não ter lugar de fala de problemas com a sogra, mas ainda assim curtiu o programa.
“Adoro coisas diferentonas, falei que é minha cara esse reality”, confessou. “Gosto muito de ver essas dinâmicas acontecendo e todas as camadas”, emendou.
Amante de realities, Fernadinha admitiu que precisou ativar o modo apresentadora para não se envolver emocionalmente com tudo o que estava vendo de perto.
Apesar disso, garantiu que mesmo assim não deixou de mostrar suas emoção a partir do que ia acontecendo no jogo.
“Esse é o momento não só da minha apresentação, mas como uma pessoa dentro do seu trabalho com todo o coração do mundo para entregar o seu melhor e se sentir livre para se emocionar, se sentir solta para fazer brincadeiras”, disse.
Entenda o reality apresentado por Fernanda Souza
No programa, seis casais anônimos chegam em uma ilha deserta e são surpreendidos pela chegada se suas sogras.
Enquanto os filhos e filhas vão assistir tudo acontecer, genros e noras formam duplas com suas respectivas sogras para competir na disputa.
O formato, que foi gravado em uma ilha deserta, oferece R$ 500 mil como prêmio.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.