Guilherme Pereira não conseguiu segurar a emoção enquanto fazia a cobertura da final da ginástica artística para um canal da Globo.
VEJA ESSA
Diretamente da Europa, o repórter entrou ao vivo na transmissão do SporTV, no domingo (08), e ficou aos prantos com um feito histórico para as atletas.
Ao se deparar com Rebeca Andrade e Flávia Saraiva, que ganharam medalhas no solo, o jornalista se emocionou e foi aos prantos.
“Queria aqui encerrar a nossa transmissão. É uma transmissão especial para mim. Toquem daí… Eu disse para vocês que eu sou chorão, né? Vocês são um exemplo para o nosso país. Parabéns“, disse.
Rebeca brincou dizendo que ele poderia chorar sem problemas, dando um abraço em seguida no profissional do canal fechado.
A narradora que comandava a transmissão, Natália Lara, também apoiou o colega de trabalho e concordou que ele poderia demonstrar seu sentimento no momento especial para o povo brasileiro.
A cena viralizou nas redes sociais e rendeu milhares de visualizações. Confira:
— . (@mtcdaroit) October 8, 2023
Justiça diz que Globo usou música plagiada
Por falar no canal, a Justiça tomou uma medida após confirmar que a empresa teria usado por anos uma música plagiada.
A canção teria sido tema de jogos de futebol na grade, além de ter feito parte de material de publicidade sobre o esporte desde os anos 80.
O autor da canção é José Hareton Salvanini, que era funcionário da emissora, mas faleceu sem deixar a música registrada em seu nome.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.