Silvia Abravanel entrega briga com Silvio Santos e expõe detalhes: “Atrapalhava”

Silvia Abravanel
Silvia Abravanel comenta sobre desavença com Silvio Santos no SBT (Imagem: Reprodução - SBT / Montagem - RD1)
Silvia Abravanel

Silvia Abravanel comenta sobre desavença com Silvio Santos no início da carreira como funcionária do SBT (Imagem: Reprodução – SBT / Montagem – RD1)

No feriadão, Silvia Abravanel foi a grande estrela da programação matinal da RedeTV!. A apresentadora do SBT concedeu entrevista a Ronnie Von e contou um episódio complicado com o pai, Silvio Santos, na emissora da família.

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].