Após Luísa Sonza fazer uma declaração de amor em forma de música para Chico Moedas, Anitta confessou que não faria o mesmo.
VEJA ESSA
Durante sua participação no podcast De Frente com Blogueirinha, a cantora foi questionada se escreveria uma canção para um namorado.
“Ninguém merece essa minha moral, nesse nível. No trabalho? Trabalho é uma coisa que eu conquisto, mas não julgo quem faz, pelo amor de Deus”, disse a famosa.
“Conquistei com tanta luta e sozinha para eu dar [fama] de bandeja, falando o nome de um fulano que eu nem sei o que vai fazer comigo amanhã”, completou.
Na web, a fala de Anitta prontamente foi associada ao ocorrido com Sonza, que pouco tempo depois de lançar a música Chico, descobriu que foi traída pelo influencer.
Na entrevista, Anitta ainda falou sobre a versão de Melody da sua música Faking Love.
Em 2021, após o lançamento da poderosa, a jovem soltou Fake Amor. No entanto, a canção foi derrubada, já que não houve autorização prévia.
“Gostei mais da versão dela”, confessou a carioca, que ainda afirmou que torce para que a loira lance uma versão de Mil Veces, sua nova música. “Estou autorizando”, avisou.
Anitta fala sobre tretas com Melody
A artista garantiu que não leva a sério suas brigas com a cantora de 16 anos e dá corda porque rende engajamento.
A intérprete de Girl From Rio pontuou que a funkeira tem presença e cara de pau. “Faz o marketing dela”, analisou.
Anitta, que opinou que Melody tem uma postura com a sua, disse que a adolescente é maravilhosa e linda. “Eu fiz 50 plásticas“, divertiu-se.
Veja:
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.