Rei da TV, Silvio Santos está afastado do SBT desde setembro do ano passado. Antes disso, o apresentador colocou as filhas na linha de sucessão. Depois de tantos anos de trabalho como comunicador e empresário, o veterano de 92 deu mais liberdade para as herdeiras.
VEJA ESSA
Sem falar em aposentadoria, o famoso deu para as mulheres da família funções importantes no canal. Daniela Beyruti assumiu a vice-presidente do SBT, enquanto Renata Abravanel ganhou a principal cadeira do Grupo Silvio Santos, como presidente do Conselho de Administração do conglomerado.
Enquanto Patrícia e Rebeca asseguraram o trabalho em frente às câmeras, Cintia e Silvia ficaram como parte importante do conselho da família e da avaliação de todas as empresas, de acordo com o jornalista José Armando Vannucci.
Com filhas no comando, Silvio Santos segue fora do ar; Daniela Beyruti assume o SBT e é avaliada por diretor
Nos últimos tempos, Silvio Santos preparou as “meninas” para o comando das empresas da família, não apenas o SBT. Vale ressaltar que Daniela Beyruti foi avaliada por um dos executivos como o futuro da emissora, principalmente por suas decisões assertivas no plano de mudanças para o ano que vem.
A nova programação foi pensada por Daniela, mas aprovada por todos, inclusive pelas irmãs. Entre as novidades, a volta de Regina Volpato e Benjamin Back, assim como a chegada de pelo menos dois novos programas de variedades.
O SBT iniciou a pré-produção da próxima novela, substituta de A Infância de Romeu e Julieta. Além disso, entrou em avaliação um novo programa de esportes.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].