Atualmente no ar com o remake de Elas por Elas, novela que marcou sua estreia na TV há 41 anos atrás, Cassio Gabus Mendes resolveu falar sobre esse presente. Inclusive, o ator abriu o jogo a respeito de ser considerado um galã.
VEJA ESSA
Entrevistado pelo Gshow, o responsável pro viver Elton em 1982, falou sobre agora interpretar Roberto. A versão original da novela foi escrita por Cassiano Gabus Mendes, pai do famoso.
“Nunca ia passar pela cabeça que, depois de tanto tempo, estaria dentro da história de novo. E de uma história que foi meu início na TV Globo. […] E você começa a lembrar também daquele momento da sua vida”, pontuou o Cassio.
Na sequência pontuou que voltar para a atmosfera da Elas por Elas é muito interessante por reviver certas coisas da vida. Sobre o contato com o público, o bon-vivant assume que não consegue lidar muito bem com as redes.
Cassio Gabus Mendes abre o coração sobre título inesperado de galã
O contratado da Globo brincou dizendo que nunca se sentiu com o rótulo de galã, já que não acha que tem altura para tal. Por outro lado, declarou saber que é normal a televisão rotular as pessoas.
“Sempre tive essa coisa do menino bonzinho. Minha physique me levava a isso. E na televisão tem um perigo porque você pode ficar muito rotulado e as pessoas só te chamarem pra isso. Para o ator é muito chato”, acrescentou Cassio Gabus Mendes.
Enquanto isso, o artista ressaltou que tem uma história muito bacana, cheia de oportunidades lindas na televisão. Antes de concluir, o ator afirmou que não é tão bonzinho como as pessoas pensam.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.