É de conhecimento geral que quem desiste de reality shows costuma perder o cachê que ganhou na entrada e tudo mais. No entanto, a expulsão de Rachel Sheherazade causou dúvidas no povo. Entenda o que a ex-peoa pode perder após deixar a sede de A Fazenda 2023.
VEJA ESSA
Acompanhe tudo sobre A Fazenda 2023 na cobertura especial do RD1
De acordo com Lucas Pasin, do Splash UOL, a jornalista não paga nenhuma multa como os desistentes, mas deixa de ganhar o que já foi acordado em contrato.
A apuração cravou que Rachel fechou a participação na atração rural em R$ 80 mil em três parcelas: a primeira de setembro, que teria que ser devolvida, e as outras duas seriam “esquecidas”.
No entanto, a nota deu a entender que a Record pode abrir exceções contratuais, dependendo da repercussão.
Para uma das fontes, a emissora pode avaliar como mais vantajoso segurar o ex-participante e manter o cachê, para segurar a participação dele em programas da casa e render audiência.
“Tudo depende da relação da emissora com o participante”, finalizou a matéria, sinalizando que a reação de Sheherazade pode definir seu futuro no canal.
Rachel Sheherazade é expulsa de A Fazenda 2023 e roça é cancelada
Tudo começou quando a agora ex-peoa se negou a fazer o trato com as ovelhas, pela ordem de Jenny Miranda, alegando que tinha feito o lixo semana passada e que haviam mais pessoas disponíveis.
Mesmo depois de Rachel mudar de ideia, a fazendeira seguiu peitando a rival e, de acordo com relatos dos confinados, ela se defendeu com a mão na cara da peoa e causou a agressão decisiva.
Sem maiores explicações, a direção decidiu cancelar a roça entre André Gonçalves, Kally Fonseca e Nadja Pessoa. Esta última estava mais cotada para ser eliminada.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.