A revolta pela expulsão de Rachel Sheherazade não ficou apenas entre o público de A Fazenda 2023, mas também nos patrocinadores. Um deles abandonou o barco após a decisão polêmica da Record e também surgiu a suspeita de outra grande marca ter feito o mesmo.
VEJA ESSA
Acompanhe tudo sobre A Fazenda 2023 na cobertura especial do RD1
O grupo Adir tinha comprado cotas publicitárias para serem exibidas em Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná, Minas Gerais e Bahia, com o intuito de promover a Agência 390.
Em comunicado nas redes sociais, a empresa confirmou o cancelamento das ações com a emissora e a ligação direta com a desclassificação de Rachel:
“O Grupo Empresarial Adir, vem por meio de seu CEO Lucas Schuster e suas 12 empresas, informar ao público que cancelou na tarde de ontem (19) o oferecimento do programa A Fazenda 15 da Record TV, em 6 praças da emissora. O grupo não compactua com ações manipuladas e arbitrárias da emissora! Nossa solidariedade à Rachel Sheherazade“.
Além disso, internautas notaram que o logo da Betano, um dos principais apoiadores do reality, apareceram na divulgação da entrevista de Cariúcha no dia 13, mas sumiram no poster com a jornalista, que falou nesta sexta-feira (20).
Confira:
Ver essa foto no Instagram
🚨MAIS UM? Internautas notam que na divulgação da live com Rachel Sheherazade o patrocinador “Betano” não está no pôster, coisa que estava nas outras lives dos eliminados. Com isso, estão suspeitando que a empresa também deixou de patrocinar o reality. #AFazenda pic.twitter.com/cnu5YQ3tSw
— Central Reality (@centralreality) October 20, 2023
Briga com Jenny tira Sheherazade da sede de A Fazenda 2023
Depois de se negar a fazer o trato com as ovelhas, por estar sobrecarregada e por ter mais peões livres, Sheherazade gerou uma punição que deixou a casa 48 horas sem gás.
A ex-peoa até deu pra trás e aceitou fazer a atividade, após os três toques, mas Jenny Miranda a encurralou cobrando satisfações e uma mão no rosto foi considerada como agressão, a tirando da disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.