A quinta roça será formada nesta terça-feira (24) e os peões de A Fazenda 2023 já estão se adiantando. No rancho, Lily Nobre, Jenny Miranda, Kamila Simioni e WL Guimarães traçaram estratégias para se proteger e eliminar rivais do jogo.
VEJA ESSA
Acompanhe tudo sobre A Fazenda 2023 na cobertura especial do RD1
A fazendeira explicou que está esperando a Prova de Fogo acontecer para decidir sua indicação, por não querer mandar alguém que não tem risco de sair. “Tem que ser [um voto] muito estratégico”, declarou.
Jenny contou que adoraria que a berlinda fosse protagonizada por Cezar Black, Lucas Souza, Kally Fonseca e André Gonçalves; e apostou que o ator sobreviveria a roça.
A influenciadora confessou a vontade de indicar o ex-BBB e incitou que seus aliados votem na cantora.
Além disso, a mãe de Bia Miranda imaginou um cenário otimista de que nenhum deles caia na baia e assim a galera do “Pôr-do-Sol” tenha que puxar seus semelhantes no terceiro banquinho.
Discordância faz aliados de A Fazenda 2023 traçarem mais de um plano para a berlinda
WL ficou com medo de parecer perseguidor, com muitos votos numa pessoa só, e compartilhou sua mira, além dos nomes anteriores, em Jaquelline Grohalski.
Simioni entendeu que Kally não fez nada contra ela e discordou da estratégia de ir na peoa novamente, preferindo Lucas, Black ou até Alicia X.
“Eu gosto da Kally. Pelo menos ela é divertida. Tem gente que é muito pior, chato. O Lucas é um deles. Não faz nada [na casa]”, refletiu Guimarães.
Jenny Miranda palpitou que Lucas seria eliminado pelo público, depois do que aconteceu envolvendo a expulsão de Rachel Sheherazade. “Será? A gente não tá lá fora”, duvidou Lily.
A filha de Dudu Nobre reclamou dos gatilhos do ex-militar e dele mudar completamente quando o assunto é jogo, mas reconhecendo que o rival é “gente boa” no convívio.
“Ele é estranho. Ele se faz de vítima e só ataca quando acha que tem um gancho pra poder aparecer”, declarou a dona do chapéu mais cobiçado da casa.
Lily pontuou que Lucas fica aos gritos em situações que não o envolvem diretamente, se aproveitando das tretas alheias.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.