Especialmente depois da expulsão de Rachel Sheherazade, na quinta-feira (19), Jenny Miranda ficou mal vista dentro da sede de A Fazenda 2023. Repercutindo o acontecimento inesperado, Cezar Black enxergou malícia nas atitudes da rival no jogo.
VEJA ESSA
Acompanhe tudo sobre A Fazenda 2023 na cobertura especial do RD1
Logo de cara, o ex-BBB ficou ressabiado sobre o que aconteceu para que Sheherazade fosse desclassificada:
“Eu não estava lá, não vou julgar ninguém, não quero concluir nada. A Rachel errou muito. Se não tivesse tido contato, não teria acontecido a expulsão”.
Apesar de ver um erro na jornalista, Black também apontou uma culpa na atual fazendeira:
“Só que a intenção da Jenny também não posso botar minha mão no fogo, dizendo que foi uma das melhores. Há três dias atrás ela tinha feito a mesma coisa comigo”.
Histórico de Jenny em A Fazenda 2023 vira pauta em conversa com Radamés e Kally
O ex-paioleiro cravou que Jenny Miranda tem a maldade de incitar a pessoa ao erro:
“Ela utiliza sempre a mesma forma de agir, que é de ir pra cima da pessoa (…) Quando você mantém uma distância, tudo não passa de discussão. A partir do momento que você vai de encontro à pessoa, a agressão pode acontecer. Ela tem esse hábito”.
Cezar se sentiu atacado em ocasiões anteriores e viu o mesmo em outro momento com Kally. Por fim, o confinado duvidou que Rachel quis bater na “ex-filha” de Gretchen.
Confira:
🔥 Em conversa com Radamés mais cedo, Black opina sobre Jenny Miranda. Segundo ele, a Fazendeira tem o ímpeto de ir para cima das pessoas durante discussões e numerou a quantidade de vezes em que isso aconteceu.
“Tenho muitas dúvidas da situação que aconteceu com a Rachel. A… pic.twitter.com/USSwWGW8Ro
— Antenados (@canalantenados) October 21, 2023
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.