Sucesso em Mulheres Apaixonadas, da Globo, e Prova de Amor, da Record, Vanessa Gerbelli abriu o jogo sobre a diferença entre trabalhar na TV e no teatro.
VEJA ESSA
A atriz declarou ao Ser Artista Podcast, de Marcus Montenegro, a televisão possui um ambiente hostil em muitas vezes. Ela ainda confessou que o teatro a salvou de conflitos.
“A arte me salvou de tudo. Ninguém tem uma vida perfeita, uma infância perfeita. Tive minhas questões familiares, minhas dores, meus conflitos, minhas dificuldades, e o teatro me salvou”, desabafou a famosa.
A artista, que recentemente encerrou as gravações de Reis, da Record, ainda afirmou que nem sempre ficou bem em um ambiente da TV.
“O ioga me ajudou muito a fazer televisão, porque a TV, o ambiente para trabalhar, muitas vezes é hostil. Tudo é muito rápido e opressor, então as técnicas de relaxamento, para mim, são essenciais”, explicou.
Vanessa Gerbelli aproveitou e confessou o seu lado espiritual e toda a ajuda dele para a sua saída deste meio hostil.
“É a busca de você viver o momento presente, uma consciência que estamos envolvidos em algo maior. Estamos dentro de um mistério e que existe um criador. Eu sou uma ‘buscadora’, não só espiritual, e sim de consciência”, garantiu.
Vanessa Gerbelli fala sobre carreira na TV
A famosa estreou na TV em O Cravo e a Rosa, da Globo, mas conseguiu grande sucesso na atual trama do Vale a Pena Ver de Novo e a história queridinha da Record dos anos 2000, Prova de Amor.
Ela pontuou que considera o seu trabalho na arte como uma missão e ainda falou que cada personagem é como uma “cereja do bolo” para que ela possa aprender melhor ou superar os desafios.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]