Ex-Jovem Pan, Carla Cecato se filia a partido e expõe ligação com Bolsonaro

Carla Cecato

Carla Cecato revela atitude envolvendo a política (Imagem: Reprodução / Jovem Pan)

Carla Cecato decidiu voltar a se posicionar politicamente, após um período em silêncio total. A ex-apresentadora da Jovem Pan anunciou que voltou a se filiar ao Partido Novo.

Apoiadora do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), a jornalista declarou que aceitou a um convite de Deltan Dallagnol, embaixador nacional do Novo, para retornar ao partido.

Segundo a famosa, a ideia é ajudar a fortalecer a imagem da mulher na política nacional. Em seu relato, no Instagram, Cecato chegou a dizer que estava desacreditada da política.

“Eu tô há um ano sem falar de política aqui no Instagram, e eu recebi um convite do novo pra trabalhar junto às mulheres, construir maiores lideranças femininas no Brasil, ajudar o time na comunicação, vamos fazer um podcast”, comentou.

Ela também pontuou que seguirá fazendo críticas ao atual governo comandado pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

“A gente vai entrar com tudo, e eu cansei de ficar calada. […] Atualmente, na minha opinião, é a verdadeira e única oposição ao governo que existe em Brasília”, desabafou.

Carla Cecato fala sobre relação com Bolsonaro

Apesar de não ter ido para o partido do ex-presidente, Carla afirmou que segue apoiando o político. Nas redes sociais, ela chegou a ser indagada sobre a sua ligação com Jair Bolsonaro agora com a volta ao Novo.

Ela pontuou que o seu “partido é o Brasil” e que os brasileiros estão no seu coração: “Muito maior que partido e política é o meu país e o nosso povo. Eu tô com ele!”.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]