Tatá Werneck participou do programa Assim Como a Gente, comandado por Fátima Bernardes, e surpreendeu com um relato emocionante a respeito da sua gravidez de Clara Maria, de 4 anos.
VEJA ESSA
A apresentadora desabafou sobre as dificuldades enfrentadas durante a sua gestação e confessou que sofreu muito.
“Passei muito mal, passei dois meses deitada, vomitava 40 vezes por dia. E as pessoas me julgavam muito por estar reclamando. A primeira coisa que eu falei quando ela nasceu foi: ‘Filha, me perdoa por não ter tido ainda a dimensão do que é ser a sua mãe'”, afirmou.
A atriz, que está no ar em Terra e Paixão, também comentou que tinha medo de reclamar da maternidade. Ela pontuou que ser julgada pelas pessoas por causa da forma como é mãe não é boa.
“A gente passou por coisas muito difíceis que eu nunca falei. O teste do pezinho veio errado, dizia que ela tinha uma coisa séria. Veio outro e estava errado novo. Fizemos um teste genético, que saiu dois meses depois e aí falaram que ela ficaria boa”, lembrou.
A apresentadora também salientou que ficou olhando para Clara Maria, filha da famosa com Rafael Vitti, e pensou muito sobre como iria proteger “o maior amor” da sua vida: “Eu faço questão de não romantizar”.
Tatá Werneck se emociona e faz Fátima Bernardes chorar
A artista ainda foi questionada pela plateia a respeito dos ensinamentos que passa para a sua filha. Ela logo se emocionou e ainda arrancou lágrimas de Fátima Bernardes.
Em seu desabafo, Tatá contou que foi criada pela sua avó, que, segundo ela, era uma mulher de muita fé. “Até na hora de morrer, ela falou que estava indo ver jesus, que estava feliz”, falou.
A global pontuou que tem uma rotina de orações com a filha e que explica de maneira lúcida que as pequenas coisas da vida são sinais bonitos.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]