No sábado (28), Preta Gil esteve entre as convidadas especiais do Altas Horas. A artista resolveu abrir o jogo sobre a fase complicada na luta contra o câncer que passou nos últimos meses.
VEJA ESSA
Serginho Groisman relatou que a colega havia tentado marcar essa presença outras vezes, mas problemas de saúde sempre surgiam. A famosa teve o diagnóstico da doença há 11 meses e ainda está no processo de cura.
“Ainda estou fazendo quimioterapia oral, ainda tenho que fazer uma cirurgia para reverter a minha bolsa de ileostomia. São 11 meses de muito aprendizado”, começou dizendo a artista. Inclusive, a cantora disse que está tentando ler esses aprendizados, para que signifique essa jornada.
Preta declarou esperar que essa jornada tenha um significado de transformação na sua vida e na dos outros também. Além disso, pontuou querer trazer uma visibilidade ainda maior para o assunto, porque é um tema que virou tabu.
Preta Gil fala sobre pessoas que precisam usar a bolsa de ileostomia e se escondem
A filha de Gilberto Gil sentenciou que ninguém precisa se esconder por usar algo do tipo. Inclusive, disse que estava tranquilamente no estúdio da atração com a bolsa que precisava usar.
Na sequência, Preta Gil foi aplaudida por todos da plateia e também por Paolla Oliveira, Sabrina Sato e Angélica, que estavam no estúdio.
“É impressionante a força dessa mulher. Isso que ela falou, eu vi a repercussão na internet e pessoas dando depoimento pessoal depois dela revelar e sair com a bolsinha”, pontuou Sabrina.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.