A Fazenda 2023: Shayan e Black combinam estratégia para a próxima formação da roça

A Fazenda 2023

Shayan e Black combinam estratégia para a próxima formação da roça de A Fazenda 2023 (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

A sexta roça de A Fazenda 2023 será formada no fim da noite desta terça-feira (31) e os peões já estão adiantados quanto ao que fazer. Shayan Haghbin e Cezar Black, junto a Radamés e Alicia X, se organizaram para proteger o próprio grupo.

Acompanhe tudo sobre A Fazenda 2023 na cobertura especial do RD1

O iraniano começou com a sugestão de encher a cabeça de Tonzão Chagas contra Marcia Fu, para que ele puxe a peoa da baia.

O nome do cantor surgiu na roda, já que parte dos ex-paioleiros consideraram a hipótese dele ser o mais votado pela casa.

Shay considerou plausível a chance do plano dar certo, já que a ex-jogadora de vôlei causou rusgas no “grupão”, após deixar Kamila Simioni sobrar no Resta Um e depois ser eliminada.

Apesar de concordar com a tramoia, Black pediu calma para os aliados, em não repetirem demais a proposta e causar uma desconfiança antes da hora.

O baiano apostou que alguns homens deverão votar em Nadja Pessoa, enquanto Jenny Miranda seja a votada pelo fazendeiro Lucas Souza.

Confira:

Nova berlinda de A Fazenda 2023 promete bastante comprometimento

Como de costume, o fazendeiro é o primeiro a votar e manda alguém direto pra roça, sem rodeios. A casa escolhe e o nome mais citado também fica no perigo da eliminação e puxa alguém da baia.

Antes disso, o poder da chama laranja — nas mãos de Sander ou quem ele preferir — obriga quatro pessoas a mudar de voto, no susto. A chama branca só é descoberta ao vivo.

O terceiro roceiro tem a tarefa de iniciar o Resta Um e o último a sobrar ocupa o quarto banquinho, depois vetando alguém da próxima Prova do Fazendeiro.

Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.