O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) compartilhou um desabafo importante sobre o futebol. O político citou Lionel Messi, ganhador da 8ª Bola de Ouro da Fifa, e deu um recado que todo mundo viu como uma mensagem a Neymar.
VEJA ESSA
Por meio de uma publicação no Twitter, o petista colocou Messi como um exemplo aos jogadores brasileiro. “O cara com 36 anos, campeão do mundo, com Bola de Ouro e tudo”, destacou nesta terça-feira (31).
O presidente da República, que recentemente colocou como foco investimentos publicitários na TV aberta em 2024, salientou que o argentino “precisa ser inspiração de dedicação para essa molecada”.
Em seguida, veio a declaração que todo mundo apostou como uma alfinetada no camisa 10 da Seleção Brasileira. “Quem quiser ganhar Bola de Ouro tem que se dedicar, tem que ser profissional. Não combina com farra, não combina com noitada”, disparou.
Lula cutuca Neymar após notícia de Leo Dias
O desabafo do Chefe de Estado surgiu diante de dois momentos envolvendo direta e indiretamente o ex-craque do Paris Saint-Germain. Primeiro, a festança que Neymar concedeu em sua mansão em Mangaratiba, no Rio de Janeiro.
O evento contou com os “parças” e várias mulheres, mesmo diante da sua grave lesão e do nascimento da sua filha mais nova, Mavie, fruto da relação com Bruna Biancardi. Depois, a conquista de Lionel Messi, que superou Pelé (7) em número de Bolas de Ouro.
Confira:
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].