Sikêra Jr levou a pior e acabou sendo condenado pela Justiça de São Paulo após se envolver em uma verdadeira polêmica.
VEJA ESSA
Em 2020, o apresentador fez algumas publicações em suas redes sociais em que afirmava ser o pai do irmão de MC Mirella.
“Lindo meu filho. Saudades do pai. Um dia você vai entender que sua mãe me abandonou“, disparou o jornalista na época.
Já no perfil do pai da funkeira, Antônio Fernandez, o profissional comentou que seu filho estava lindo e que o rapaz era um segundo pai para ele.
Márcia Fernandez, então, acionou a Justiça, alegando que nunca teve qualquer tipo de envolvimento com Sikêra e que a acusação de adultério era grave e ofensiva.
Sikêra Jr recebe condenação após post na internet
A decisão da juíza, segundo informações do colunista Rogério Gentile, do UOL, foi que o apresentador arcasse com uma quantia de R$ 30 mil por danos morais.
Em sua defesa, o ex-jornalista da RedeTV! justificou que não citou o nome da mãe de Mirella e que não a ofendeu, que a mensagem postada é evasiva e não deixa nenhuma referência à ela.
Sikêra alegou também que foi atacado pelo pai da cantora e reagiu conforme a situação. A juíza, no entanto, não acatou o argumento e deu a sentença.
Para a magistrada, a postagem é clara e configura ato ilícito por ser inverídico e ofensivo. O profissional ainda pode recorrer.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.