Leo Dias foi entrevista por Otávio Mesquita e questionado qual foi a pior coisa que fez na televisão. Papo reto, o jornalista respondeu que a maior gafe foi quando pediu demissão do SBT.
VEJA ESSA
O apresentador do Fofocalizando saiu do canal de Silvio Santos em 2019. Em entrevistas dadas depois do rompimento, Leo não escondeu a mágoa pelo tratamento recebido em meio ao combate contra a dependência química.
Quatro anos depois, o SBT convidou e o colunista de fofocas aceitou a proposta para voltar ao ar nas tarde de segunda a sexta ao lado de Chris Flores, Gabriel Cartolano, Gaby Cabrini e Flor Fernandez.
Na pergunta feita por Otávio Mesquita, Leo foi direto e admitiu o erro. Até a avó do artista puxou a orelha dele por causa da decisão. “Minha vó brigou comigo: como você faz isso com o Silvio Santos?”, revelou.
Leo Dias deve fazer parte do futuro do SBT
Ao mesmo tempo, o galã do jornalismo pontuou que a sua melhor decisão foi o retorno ao canal comandado por Daniela Beyruti. O contratado citou ainda que a alta direção entendeu o seu atual momento.
Para 2024, o famoso foi pensado para a nova grade, especificamente para o programa de variedades cogitado para as tardes, no comando de um quadro de fofocas, provavelmente intitulado Fofocalizando.
Confira:
Leo Dias disse que a pior coisa que fez na TV foi pedir demissão do SBT.
“Minha vó brigou comigo: como você faz isso com o Silvio Santos?”#OperaçãoMesquita pic.twitter.com/tJEuumALNN
— Silvinho (@silvinhotv) November 3, 2023
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].