O Globoplay lançou recentemente o documentário Vale o Escrito – A Guerra do Jogo do Bicho, que aborda um fato chocante que aconteceu no passado.
VEJA ESSA
O projeto, que fala sobre a prática polêmica, recordou um episódio de quase assassinato de Tarcísio Filho, em 1986.
Isso porque o carro onde o ator estava foi alvejado por diversos tiros, no Rio de Janeiro. As informações são do jornal O Globo.
Toda a situação surgiu em uma pizzaria em Copacabana, na Zona Sul carioca, e envolveu o bicheiro Waldomiro Paes Garcia, conhecido na época como Maninho.
De acordo com a reportagem exibida no documentário, ao sair do estabelecimento, Carlos Gustavo, conhecido como Grelha, estava em um veículo com o ator da Globo e foi perseguido.
Eles foram fechados por outros carros de seguranças de Maninho, que dispararam vários tiros, um deles atingindo a coluna de Grelha, que ficou paraplégico.
Na entrevista, o bicheiro revelou que os dois teriam mexido com a sua mulher, Sabrina Garcia, mas negou que tivesse ordenado o atentado.
Globoplay expõe depoimento de Tarcísio Meira após atentado ao filho
“Eu tenho para mim que, se os rapazes, os caras que agrediram a gente, tivessem se sentido ofendidos com qualquer coisa que tenha acontecido dentro do restaurante”, afirmou Tarcísio.
O artista ressaltou que os homens sequer dirigiram a palavra a eles e, quando estavam indo embora, foram surpreendidos.
“Os lugares em que eles acertaram o carro indicam claramente que eles queriam matar“, disse o pai do ator, Tarcísio Meira, que surgiu em uma entrevista da época.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.