Tudo indica que o drama vivido por Petra, em Terra e Paixão, está prestes a acabar e a jovem deve sofrer uma grande reviravolta.
VEJA ESSA
Ao menos foi o que adiantou sua intérprete, Debora Ozório, ao falar sobre o que está por vir na trama das nove da Globo.
Em entrevista ao jornal O Globo, a artista confessou que nunca viveu algo parecido com sua personagem, que lida com a dependência de remédios, depressão e ainda com o fato de ter sido abusada sexualmente na infância:
“Petra não será mais a mesma. A família vai se surpreender com a nova forma que ela vai olhar o mundo e agir com as questões da vida. O trabalho humanizado da clínica fez muito bem para a sua cabeça. Vocês vão começar a perceber nos próximos capítulos”.
Aos 27 anos, mesma idade do papel, a famosa explicou que sente o momento mais maduro, algo que também tem acontecido com a jovem na história de Walcyr Carrasco.
Atriz de Terra e Paixão fala de amadurecimento e planos
Entre o processo de amadurecimento, Ozório destacou que deixou a casa da mãe, Surama, para morar com o namorado, Belarosa, mas garantiu que está perto.
Quanto ao relacionamento com o cantor, a atriz entregou que ainda não pensa em ter filhos, ao menos por enquanto.
“Tenho o meu lado emocional, lógico, mas equilibro bem com o racional. Com o passar do tempo, vejo a vida com olhos mais calmos. Então, tudo tem o seu momento. Esse assunto não é um diálogo com o meu companheiro para agora. Nossa prioridade é o trabalho“, justificou.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.