Após ter agredido Ana Hickmann, Alexandre Correa está com medo. Em conversa com o jornal Folha de S. Paulo, o empresário abriu o jogo.
VEJA ESSA
“Eu não tenho medo de morrer. Eu tenho medo de, sim, perder a minha esposa. E das consequências [das denúncias feitas por Ana à polícia]. Eu tenho medo de ficar sem ela, e de ser preso”, disse o famoso.
Segundo Correa, que teria chorado ao falar sobre como está se sentindo, ele afirmou estar muito triste.
“É uma dor estranha. Faz um buraco no peito da gente. Eu estou tão triste. Eu não sabia que poderia ficar tão triste assim”, confessou. “No momento, estou tentando passar pela dor. Tenho a dor do arrependimento“, emendou.
Alvo de diversas críticas e ataques nas redes sociais, o empresário admitiu que foi ao fundo do poço e apontou que é tudo muito humilhante.
“Foram já quatro dias ininterruptos de porrada na imprensa, nas redes sociais. Você vai ficando em looping, deprimido. E muito triste. [Escrevem] ‘vou te matar’, é uma coisa escabrosa. Eu penso: ‘Que merda!’. São muitas ameaças”, entregou.
Alexandre Correa elogia Ana Hickmann
O famoso opinou que a apresentadora vive à frente do seu tempo, já ele teria envelhecido e não evoluído como homem.
Correa, que afirmou que talvez tenha estagnado e ficado ultrapassado, salientou que a “humildade de reconhecer isso”.
Alexandre declarou que Hickmann é multifacetada e até mesmo superdotada. “A Ana se transformou em um HD de 50 terabytes“, exaltou.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.