MC Jamil quebrou o silêncio e decidiu se pronunciar sobre os últimos acontecimentos dentro de A Fazenda 2023.
VEJA ESSA
Acompanhe tudo sobre A Fazenda 2023 na cobertura especial do RD1
O filho de criação de Tonzão Chagas soltou o verbo após Shayan fazer graves insinuações dentro do programa a respeito do cantor.
Na ocasião, na casa da árvore, os rivais tentaram se acertar, mas acabaram brigando e o músico deixou o iraniano falando sozinho.
“Uma coisa que posso afirmar é que o meu pai jamais teve ódio contra pessoas que são estrangeiras. Shayan insinuar que ele tenha sido xenofóbico ou feito piada de mau gosto, é no mínimo jogo baixo“, afirmou à Contigo.
Jamil disse que repudia qualquer tipo de preconceito ou intolerância e reforçou que seu pai foi criado em comunidade, carregando a favela no sangue e sabendo lidar com a diversidade diariamente em sua vida:
“Ele respeita todas as opiniões, crenças, orientações e nacionalidades. Ton sofreu racismo por diversas vezes e até hoje segue lutando contra a discriminação. Esse rótulo não vamos carregar”.
A Fazenda 2023: Filho fala sobre planos de Tonzão após reality
O rapaz ainda declarou que tem sido incrível acompanhar Tonzão dentro do confinamento e que tem momentos que bate uma certa ansiedade e vontade de conversar com ele.
O cantor ressaltou que o patriarca tem muitos planos depois do reality, entre eles ajudar centros de recuperação, além dos filhos e da família.
Jamil comentou também que conversou recentemente com Henrique Martins sobre as qualidades de Tonzão e percebeu que o nadador soube decifrá-lo de forma correta, admitindo sua humildade e caráter.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.